sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Inverno natalício







Aqui ficam algumas imagens de Inverno, que partilho convosco na blogosfera em jeito de desejo de um Santo e Feliz Natal e de um próspero Ano Novo para 2010, que supere todas as expectativas.
(Tratam-se de pequenas telas, pintadas em 2007, apenas com acrílicos branco e azul)

4 comentários:

Dad disse...

Querido Gustavo!
Gostei muito das telas e gostei de ver que o Blog, de vez em quando, ainda desperta da letargia.

Um grande abraço e muitos beijinhos, com o desejo sincero de que o próximo ano possa vir a ser muito melhor do que este!

Gustavo Monteiro de Almeida disse...

Olá Dad!

Quando o trabalho é muito é dificil conjugar tudo. De vez em quando irei publicando algo. Noblesse oblige...

Beijinho grande de saudades

Osvaldo disse...

Caro Gustavo;

Vejo que o amigo, por vezes vai nos brindadndo com com a sua presença. Tenho saudades de quando a Ars Lusa era companhia constante na blogosfera, com temas que nos alegrava participar.
espero que volte "em força".
Um abraço, caro amigo Gustavo.
Osvaldo

Gustavo Monteiro de Almeida disse...

Caro Osvaldo,
Bons olhos o leiam. É verdade que tenho parado pouco por aqui. A vida encarrega-se de nos ensinar que o computador é apenas um meio, não um fim.

Voltei a publicar coisas minhas, mas não tenciono estar constantemente à frente do computador. Estes últimos quatro anos não facilitaram as publicações, devido ao trabalho, à autarquia, a um livro que andei a escrever e à própria vida pessoal.

Mas, sempre que me for possível serenar um pouco diante do PC, ousarei partilhar um pouco mais do meu ser e sentir convosco.

Tudo de bom!
Gustavo