domingo, 1 de maio de 2005

Mater


Maternidade, Gustav Klimt
.
Por ti aqui estou, pleno de vida, tentando ultrapassar-me todos os dias, em reinvenção de sonhos e de angústias, encontros e desencontros.
.
Nunca te esquecerei, nem nunca esquecerei as palavras de conforto que sempre me deste, as lições de vida que sempre tentaste imprimir na minha alma, os momentos dolorosos que me ensinaste a viver.
.
A saudade é sempre muita, mas, basta-me relembrar o teu rosto e a tua voz, o teu sorriso, para me sentir melhor e continuar a lutar e a sonhar.
.
Teu filho, sangue do teu sangue, humilde representante da tua linhagem, sempre...

6 comentários:

Anónimo disse...

Gustavo, escolheste a pintura que mais adoro do teu homónimo. Emocionei-me com a tua mensagem de amor. Os pais ficam sempre no nosso coração. A tua mãe acompanhar-te-á sempre. Um beijo muito carinhoso...

AnaP disse...

Meu querido,
Sabes bem que tens um Anjo da Guarda que olha por ti!
Um beijinho muito grande!

augustoM disse...

Gustavo, bonita mensagem de amor à mãe e não menos bonita a escolha da ilustração.
Um abraço. Augsuto

Andre Moa disse...

Mãe é indestrutível, é para sempre.
Nem a morte a retira do nosso coração. Mãe é o verbo feito carne em nós. A nossa mãe somos nós nela ou na memória que dela conservamos.
Um abraço fraternal do
José Guilherme

Anónimo disse...

Gustavo só agora é que vi este lindo post!

E deu para chorar! Amor de mãe é irrepetível!
Este post veio acordar dentro de mim sofrimentos de perda que jaziam adormecidos na minha alma, apesar de eu saber que a nossa mãe será sempre o nosso anjo da guarda em alturas de aflição e recordação doce e imorredoura...

Beijinhos no coração,
DAD

carlag disse...

Encantou-me as tuas palavras.
Será sempre um amor eterno.